ter
10
mar
2020

Escola Municipal Luiza Ferreira Santos-Prefeitura de Princesa Isabel

Os investimentos realizados pela Prefeitura de Princesa Isabel estão transformando a Educação em nosso município. A partir de 2017, foram implantadas políticas pedagógicas cujos efeitos positivos já são observados. As parcerias com o Governo da Paraíba, através do Pacto Social, resultou na construção da Escola Luiza Ferreira Santos, climatizada, que hoje atende 363 alunos do 1º e 5º anos; foi investido mais de R$ 1,2 milhão.

A parceria com a Fundação Lemann, através do Projeto Educar pra Valer, também impulsionou nossa Educação. As práticas pedagógicas originárias do município de Sobral – CE, cidade com um dos melhores IDEB’s do Brasil, estão sendo implantadas em Princesa Isabel através das formações continuadas para gestores e professores, aulões preparatórios e apostilas com conteúdos pedagógicos atualizados.

O compromisso com uma Educação de qualidade trouxe diversos resultados, entre eles, o salto do número de alunos; em 2017, eram 1.715 matriculados, hoje, são mais de 2.500 que recebem kits escolares, merenda de qualidade, garantia do transporte escolar, além da comodidade de escolas e creches reformadas e ampliadas.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br