sex
13
mar
2020

Ricardo Pereira_reunião_pré-candidatos
Reunião contou também com a participação do empresário Zé Casusa, pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Pereira

À frente da articulação política para as eleições de 2020, o prefeito Ricardo Pereira (Cidadania) se reuniu com os pré-candidatos a vice-prefeito e vereador do partido para definir estratégias eleitorais.

No encontro, realizado na noite dessa quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, o gestor, que vai disputar a reeleição, destacou o fortalecimento do partido e a unidade política do agrupamento no município.

“O nosso projeto de governo, que é coletivo, inovador, necessita de continuidade, pois se mostrou capaz de viabilizar a recuperação do município. Por isso, é fundamental a unidade político-partidária em torno da manutenção dos avanços e conquistas”, frisou.

Ricardo também falou sobre ampliação dos avanços. “Temos a característica de fazer para todos, mas precisamos ampliar ainda mais os avanços para os mais pobres, os que mais precisam”, afirmou.

Ele ainda destacou as parcerias para assegurar mais conquistas na gestão municipal. “Para deixarmos o município ainda melhor, contamos e contaremos com o apoio do governador João Azevêdo, da vice-governadora Lígia Feliciano; do senador Veneziano, do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Herzávio Bezerra”, pontuou.

A reunião, além de estabelecer diretrizes prévias de pré-campanha, serviu ainda para esclarecer aspectos da legislação eleitoral. A assessoria jurídica da legenda fez uma exposição sobre a lei que disciplina a eleição municipal, tirando dúvidas sobre que é permitido e não no período pré-eleitoral e durante a campanha oficial.

Participaram do encontro o pré-candidato a vice-prefeito Zé Casusa, os vereadores Irismar Mangueira, Jaildo da Cachoeira, Naldinha Domingos, Neguinho da Lagoa de São João, Arnaldo de Zé da Laje, Garrancho e Cleonice Henrique, que vão disputar a reeleição, além dos pré-candidatos a uma cadeira no Legislativo municipal, a exemplo de Romério Braz, Sandro Ferreira, Iram Pinto, Patrícia de Divá, Graça Cabeleireira e João Florêncio.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br