qui
19
mar
2020

Prefeitura implementou um Comitê de Gestão da Crise para prover e programar as ações urgentes a serem adotadas

reunião_Comitê de Gestão da Crise-1

 

Até o momento, Princesa Isabel ainda não tem nenhum caso suspeito, sob investigação ou confirmado 

O prefeito Ricardo Pereira (Cidadania) anunciou na tarde desta quinta-feira (19) medidas temporárias para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) em Princesa Isabel. Entre as ações preventivas contra a disseminação da doença, está a suspensão do atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas municipais pelo período de 30 dias, bem como a indicação de trabalho remoto para servidores com mais de 60 anos, exceto os da Secretaria Municipal da Saúde, além da interrupção de eventos de qualquer natureza com mais de 20 pessoas e, por extensão, atividades coletivas em espaço fechado.

As medidas foram definidas durante reunião do prefeito com a presença da secretária municipal Nininha Lucena (Saúde), dos diretores do Hospital Regional de Princesa Isabel, Dr. Vagner Leite e Sandro Ferreira; da gerente da 11ª Gerência Regional de Saúde (11ª GRS), Alany Moura e, ainda, do diretor da UPA local, comandantes da PM e Corpo de Bombeiros, secretários e outros colaboradores do governo municipal, além de vereadores, realizada na Câmara Municiplal no início da tarde de hoje, e constam do decreto municipal nº 05/2020, publicado no mesmo dia  em edição extra no Jornal Oficial do Município.

De acordo com o documento, estão suspensas as aulas na rede municipal de ensino por um período de 30 dias. Também foi oficializado o Comitê de Gestão da Crise, com composição definida no decreto.

Confira o decreto no portal da Prefeitura acessando o endereço eletrônico https://www.princesa.pb.gov.br/

reunião_Comitê de Gestão da Crise-2


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br