sáb
21
mar
2020

Onofre Galvão e Zé de Coquinha

Onofre Galvão é o pré-candidato do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) à Prefeitura de São José de Princesa na eleição deste ano. A pré-candidatura foi confirmada neste sábado (21) pelo próprio, que também é presidente da sigla no município. Além da confirmação, ele também anunciou que o pré-candidato a vice-prefeito será o irmão, vereador Zé de Coquinha.

De acordo com Onofre Galvão, que lidera a oposição no município, o objetivo é consolidar uma candidatura própria, “alinhada com o interesse do povo, com o qual convivemos e dividimos diariamente os problemas e soluções, sem pausa”.

“Temos uma trajetória ao longo do caminho, em que prevalece a ideia de construção coletiva. Não nos permitimos a aventuras eleitorais e nem somos atrelados a interesses pessoais”, afirmou.

Onofre disse que sua pré-candidatura a prefeito não admite recuo. “Sou pré-candidato a prefeito com um projeto definido, que não aceita concessões. Para isso, contamos com o apoio do povo; das bases; do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, além do presidente estadual do PROS, Michel Henrique”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Onofre Galvão confirma pré-candidatura a prefeito de São José de Princesa; vereador Zé de Coquinha será o vice”

  1. João Adelson Florentino disse:

    Se organize fassa uma política limpa transparente pq são José precisa de mudanças.

  2. João Paulo Barbosa Leite disse:

    É issoai zé que Deus o abençoe nesta jornada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br