dom
22
mar
2020

Vias de acesso têm barreira sanitária para prevenir possíveis infecções pelo novo coronavírus; inspeção conta com agentes das vigilâncias sanitária e epidemiológica municipais, PMs e bombeiros

CGC-2

O Comitê de Gestão da Crise iniciou neste domingo (22) a fiscalização de todos os veículos que acessam Princesa Isabel para prevenir e conter o avanço da coronavírus no município que, até o momento, ainda não registrou nenhum caso suspeito, sob investigação ou confirmado.

A força-tarefa é formada por integrantes das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica do município, policiais militares e do corpo de bombeiros.

Na operação, a equipe utiliza aparelho de infravermelho para medição de temperatura corporal à distância de motoristas e passageiros, além de fornecer informações sobre cuidados básicos para prevenir e evitar a disseminação do Covid-19.

Ônibus e vans que fazem que fazem o transporte de volta de mão-de-obra dos canaviais e cafezais do Sudeste serão submetidos a quarentena de, no mínimo, 15 dias.

Segundo o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania) “o governo municipal segue adotando as medidas necessárias e as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), para evitar e conter a proliferação do vírus, já antes de chegar ao nosso município, pois, graças a Deus, até o presente momento, não temos nenhuma suspeita da doença registrada”.

CGC-1

 

CGC-5

 

CGC-4

CGC-3


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br