Cemitério lança campanha contra coronavírus: ‘Não queremos você aqui’

Em tempo de enfrentamento do novo coronavírus, toda forma de alerta e conscientização é bem-vinda. Na última semana, o Cemitério Parque Bosque da Paz, localizado em Salvador, Bahia chamou a atenção da população com a a campanha “Fique em Casa! Não queremos você aqui”, divulgada em um outdoor.

Para o diretor executivo do Bosque da Paz, Gustavo Araujo, o momento é de ajudar para que a covid-19 não se alastre mais e explicou a ideia da campanha. “Nós sabíamos que esse era um outdoor de impacto, mas é nosso trabalho conscientizar a população nesse momento. Estamos contribuindo, do nosso jeito, para fazer as pessoas entenderem sobre o período crítico que estamos vivendo”, explicou Gustavo Araujo.

Apesar de se tratar de uma pandemia mundial, o Bosque da Paz acredita no esforço local para garantir, de etapa em etapa, chegar a um nível regional, nacional, e por fim, internacional de conscientização. A importância de poupar vidas com atitudes simples norteia a campanha “Fique em casa!”, reforçando que a população fique o tempo necessário em suas residências para barrar a transmissão comunitária do coronavírus.

iBahia

Comentários (0)
Adicionar comentário