seg
30
mar
2020

Doria_campanha pró-quarentena

“Não sigam as orientações do presidente da República do Brasil”, disse o governador João Doria em coletiva. Ele também lançou uma campanha que pede para que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia de coronavírus.

247 – Em mais um embate entre o governador João Doria (PSDB), e o presidente Jair Bolsonaro em meio à pandemia de coronavírus, o Estado de São Paulo lançou uma campanha pedindo à população para que fique em casa durante a pandemia – discurso oposto ao que vem fazendo Jair Bolsonaro.

Em coletiva de imprensa concedida no Palácio dos Bandeirantes nesta segunda-feira 30, Doria também disse diretamente para que as pessoas não sigam as recomendações do presidente, e sim as de autoridades da área de saúde a respeito dos cuidados que se deve ter para se proteger do vírus, especialmente o isolamento social.

“Atendam às recomendações médicas, as de sanitaristas, de profissionais especializados na medicina de infectologia, aqueles que conhecem este tema”, disse o governador de São Paulo. “E não em informações que são colocadas nas redes sociais ou, lamento e não gostaria de voltar a este tema, mas neste caso não sigam as orientações do presidente da República do Brasil. Ele não orienta corretamente a população e, lamentavelmente, não lidera o Brasil no combate ao coronavírus e na preservação da vida”, completou.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br