seg
30
mar
2020

Geraldo Medeiros

“É muito preocupante”. Assim reagiu nesta segunda-feira (30), o secretário de Estado da Saúde Geraldo Medeiros ao ser indagado sobre a possibilidade de a Prefeitura de João Pessoa de liberar o transporte coletivo a partir da próxima segunda-feira (6), como também da Prefeitura de Campina Grande em liberar parcialmente, a reabertura do comércio na mesma data.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (30), Medeiros explicou que mesmo estando bem colocada em relação aos outros Estados, a Paraíba ainda não oferece segurança para liberar as pessoas para transitarem pelas ruas, além de outras decisões. “Temos que encarar esse vírus com transparência e responsabilidade, pois é a vida de milhares de paraibanos que está em risco e o isolamento social além de outras medidas determinadas no decreto do governador João Azevêdo devem continuar”, defendeu Geraldo Medeiros.

Ele ressaltou que está comprovado pela ciência e pelos médicos especialistas no assunto, que o coronavírus tem um alto poder de transmissibilidade e, por isso ainda não é tempo de baixarmos a guarda contra esse vírus tão devastador. “Por isso peço as pessoas que tenham mais um pouco de paciência e continuem em casa tomando todas medidas preventivas e sanitárias necessárias”, justificou o secretário.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br