qua
01
abr
2020

Estudante de Direito e presidente do PSDB Jovem de Princesa Isabel, Sandro Alberto confirmou nesta quarta-feira (1º) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores na eleição de 4 de outubro deste ano.

O jovem de 26 anos disse que foi cobrado principalmente pela juventude para concorrer a uma vaga na Casa legislativa. “Os adolescentes e jovens querem  alguém  capaz de representá-los à altura no Legislativo e consideram que sou um nome ideal para tal missão”, disse. 

Ele adiantou que vai priorizar o segmento jovem, sem prejuízo de outras parcelas da população. “Sem dúvida que vou lutar pela solução das demandas mais urgentes, mas meu foco será a juventude, que precisa de mais políticas públicas para assegurar sua inclusão integral, inclusive com o primeiro emprego e cursinho pré-vestibular gratuito para facilitar o acesso à educação superior por parte dos mais carentes”, afirmou.

Sobre a sucessão municipal, ele declarou que o pré-candidato à Prefeitura de Princesa Isabel pelo seu partido, Sidney Filho, “é o nome que agrega mais, porque tem propostas viáveis para alavancar o desenvolvimento do município”.

Sandro Alberto destacou que pretende fazer a diferença na Câmara de Vereadores, com atuação efetiva. “Caso seja eleito, serei um parlamentar atuante, e o mandato será a ligação direta com a população, o porta-voz de suas demandas”, assegurou.

“Entre tantas demandas, irei lutar pela instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Princesa Isabel”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br