qui
02
abr
2020

Sidney Filho

O pré-candidato a prefeito Sidney Filho (PSDB) renovou nesta quinta-feira (2) apelo à Prefeitura de Princesa Isabel para que a merenda escolar seja distribuída para alunos da rede pública municipal de ensino mesmo com a suspensão das atividades nas creches e escolas para conter o contágio e avanço do coronavírus.

“Em duas ocasiões, mais precisamente nos dias 22 e 29 de março passado, no programa radiofônico dominical ‘A Princesa que Você Quer’, destaquei a necessidade de que os gêneros alimentícios que compõem a merenda sejam distribuídos, de forma ordenada, para evitar aglomeração, através de kits, a exemplo do que faz a Prefeitura de João Pessoa”, lembrou.

“Sabemos da importância da merenda escolar que, em muitos casos, é a principal refeição de alunos carentes, a principal fonte de nutrientes diários, principalmente nesse período de queda da renda familiar de grande parte da população princesense. Daí, torna-se necessário a montagem de um kit de alimentação, cuja entrega será organizada e padronizada, podendo ser feita nas residências de pais ou responsáveis, ou nas unidades escolares, de forma escalonada, por turma, série, durante a semana, para evitar aglomeração e risco de consequente expansão da Covid-19”, afirmou.

Segundo Sidney Filho, “o kit de alimentação, a ser entregue aos pais de alunos, pode ser montado para durar muitos dias, contribuindo ainda, dessa forma, com as medidas de combate à pandemia”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br