seg
06
abr
2020

Investimento ultrapassa R$ 300 mil

Prefeitura de Princesa Isabel_foto institucional

A Prefeitura de Princesa Isabel adquiriu 10 novos leitos hospitalares, insumos hospitalares e equipamentos de proteção individual (EPI’s). A aquisição faz parte das medidas tomadas pelo governo municipal para o enfrentamento à disseminação do Covid-19. A gestão entregará um Aparelho de Raios – X no Centro de Imagens Dr. Filipe Kumamoto e também informa a compra de um aparelho para a realização de Ultrassonografias e Ecocardiogramas.

O investimento supera R$ 300 mil. No dia 27 de março, o Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, readequou o fluxograma hospitalar para priorizar atendimentos a Síndromes Respiratórias Agudas, urgências / emergências e manteve a realização dos partos cesarianas.

A prefeitura segue trabalhando para minimizar ao máximo os efeitos da pandemia do coronavírus. Importantes ações e parcerias como a formação do Comitê Gestor da Crise, integrados pelo Hospital Regional de Princesa Isabel, UPA 24h, 11ª Gerência Regional da Saúde, 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militares, Secretaria Municipal da Saúde, Demutran e comunidades religiosas têm sido fundamental para a conscientização social e cumprimento das medidas adotadas através de decretos.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br