Dupla rende seguranças da 16ª Ciretran de Princesa Isabel e leva arma, munição e celulares

Dois homens armados renderam os vigilantes que fazem a segurança do prédio da 16ª Ciretran de Princesa Isabel, localizado próximo à Praça Epitácio Pessoa, centro da cidade, e levaram arma, munição e dois celulares.

A ação aconteceu às 05h50 da manhã desta quinta-feira (6), durante a passagem do serviço do vigilante Mariano Ericson para o colega Carlos Pereira. A dupla rendeu os dois, obrigou-os a ficar deitados e levou um revólver Taurus 38, 12 munições e os celulares dos seguranças.

Segundo os viligantes, os dois anunciaram o assalto já na entrada da repartição, no momento em que Carlos Pereira (Carlão) ia assumir o serviço no lugar de Mariano. A dupla praticou a ação vestida de casaco com capuz, chegou e saiu sem usar moto ou carro.

O caso volta a projetar Princesa Isabel no noticiário policial, após o assalto cinematógráfico às agências do Banco do Brasil e do banco Bradesco, na semana passada.

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • GOTA DE VENENO

    Discordo do arguto e dinâmico jornalista na cobertura do fato, que não é policial. Nos bastidores da política, especula-se que o objetivo da dupla era sequestrar o funcionário Maurício Boquinha (na foto, de boné vermelho, tirando catota) candidato a deputado federal em 2014,pelo enorme potencial de votos de que ele é portador, capaz de derrotar os “paraquedistas” e endinheirados de sempre. Todo cuidado é pouco, amigo Boquinha!

  • Leitor de Carnaíba

    Zé Duarte, tem um blog aqui de Carnaíba que botou essa notícia como se fosse dele, usando sua reportagem completa, ate´a fotografia.É crime sobre crime. KKKKKKKKKKK