ter
07
abr
2020

Decreto se deve à Semana Santa, levando em consideração a pandemia do novo coronavírus. Supermercados, hortifrútis e lojas de material de construção, entre serviços essenciais, ficarão fechados nesta quinta e sexta-feira. Samu e Hospital Regional atenderão normalmente

Prefeitura de Princesa Isabel_foto institucional
Nos dois feriados, farmácias e postos de combustíveis farão atendimento, de acordo com as diretrizes estabelecidas por decretos municipais

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), decretou feriado municipal na próxima quinta-feira (9), em virtude das celebrações da Semana Santa. No dia 10, é Sexta-Feira da Paixão, feriado nacional religioso.

De acordo com o decreto assinado nesta terça-feira (7), apenas os serviços essenciais do Samu e do Hospital Regional de Princesa Isabel funcionarão normalmente para atender as demandas da população.

O decreto também ordena o fechamento dos estabelecimentos comerciais ditos essenciais, como supermercados, hortifrútis, lojas de material de construção e outros, nos dois feriados (municipal e nacional), excetuando-se farmácias e postos de combustíveis, que devem seguir as determinações dos decretos municipais nº 07 e nº 8, de 21 e 23 de março de 2020, respectivamente.

Veja o decreto.

DM-1

 

DM-2


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br