qua
15
abr
2020

CAPS AD-Princesa Isabel

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas, em Princesa Isabel, readequou os atendimentos a realidade momentânea da pandemia. Segundo a coordenadora Isabela Medeiros, a orientação via Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde é continuar os atendimentos, mantendo as medidas profiláticas e antissépticas determinadas pelo Ministério da Saúde.

As informações foram endossadas pela enfermeira Rituânia Araújo, que também falou sobre os cuidados com os pacientes, as orientações repassadas diariamente e as readequações das terapias ocupacionais. “As medidas foram implantadas no momento da informação da pandemia. Fizemos readequações em tudo. Restringimos inclusive visitas. Os tratamentos continuam, porém, com cuidados redobrados.” – disse.

O CAPS-AD III faz parte da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), composta ainda por um CAPS Infantil, um CAPS Transtorno e duas Unidades de Acolhimento, e atende de forma pactuada com todos os municípios que fazem parte da macrorregião da Serra de Teixeira. A sede própria denominada Marly Duarte Kumamoto foi inaugurada dia 7 de fevereiro deste ano; foram investidos R$ 960 mil.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br