qui
16
abr
2020

bebê-coronavírus

A cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, está em quarentena e em estado de alerta para conter a propagação do novo coronavírus. É que o bebê de 4 meses que morreu devido à Covid-19 no último sábado (11) foi velado com o caixão aberto em uma cerimônia dentro de casa, aberta para familiares.

De acordo com a Prefeitura de Taperoá, município, o diagnóstico positivo para coronavírus da bebê, no entanto, só foi confirmado nesta terça-feira (14). A cidade está com quatro casos de infecção pelo novo coronavírus sob suspeita, segundo a prefeitura.

A criança morreu após dar entrada no Hospital Geral de Taperoá ainda no sábado com sintomas de Covid-19, segundo a direção da unidade hospitalar. Como o quadro de saúde dela piorou, a menina precisou ser entubada, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.

A Paraíba tem 165 casos confirmados de coronavírus e 24 mortes, diz SES. Com o novo boletim, o estado passa a contabilizar 124 casos em João Pessoa, 14 Santa Rita, 4 Campina Grande, 6 Cabedelo, 4 Bayeux, 3 Junco do Seridó, 4 Patos, 1 Serra Branca, 1 Sapé, 1 Sousa, 1 Igaracy, 1 Taperoá e 1 São João do Rio do Peixe.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br