dom
09
jun
2013

O secretário-adjunto de Finanças de Princesa Isabel, Erivolnado Freire, disse neste domingo (9) que a disposição do gestor tucano em conseguir obras para o município é uma ‘questão de honra’.

Segundo ele, “as dificuldades financeiras geradas a partir da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos compromissos das gestões anteriores com Cagepa, Saelpa, INSS, entre outros, não abateram o prefeito Dominguinhos, que tem um compromisso com o futuro”.

De acordo com Erivonaldo, a determinação do administrador em “fazer um governo diferente, pra melhor, com um volume recorde de obras através de parceria permanente com os governos estadual e federal, virou uma obsessão político-administrativa, uma questão de honra”.

“Quem apostar negativamente, vai quebrar a cara, pois Dominguinhos tomou as medidas corretas para superar a crise e vai mostrar, ao longo do seu mandato, que Princesa Isabel segue em frente, com paz e progresso, sem olhar pra trás”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 8 Comentários

8 respostas para “‘Fazer um governo diferente, marcado por obras, é uma questão de honra para Domingos’, diz auxiliar”

  1. Princesense disse:

    Quem diria que Erivonaldo, que tanto pregava a moralidade, se tornaria um babão de carteirinha e teria a cara lisa de fazer essas afirmações pois ele mais que ninguém conhece o seu ”Patrão”.

  2. Mané Gato disse:

    Rapaz, tu virou profeta agora? Homem de Deus, tu só entende de computador e finanças, nada de política. KKKKKKKKKKK

  3. JOSMUEL disse:

    Tomara que o Sr. esteja certo, pois, pelo bem de Princesa, estamos todos torcendo.

  4. Decepcionado disse:

    Pelo amor de Deus, pára com essa conversa.. Quem é o besta que ainda acredita nisso! O povo já tá mais do que cansado de ouvir promessas sem fundamentos!

  5. DENILSON disse:

    Mentir é algo muito comum desse governo, mudança em princesa só se terminar de acabar com ela!!!!

  6. “as dificuldades financeiras geradas a partir da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)” isso não é o único motivo!!! Sim pela a contratação de funcionários desde o início da gestão no início do ano passado… Pode não ser o principal motivo, mas com certeza é um dos motivos para a dificuldade financeira do município.

  7. Se é questão de honra que ele o prefeito, realiza as obras logo, pois o povo de princesa não é besta e sade que todas as obras que existem no município são obras do governo Estadual e/ou Federal.Mostre prefeito que você pode equilibras as contas e fazer obras.

  8. “Quem apostar negativamente, vai quebrar a cara, pois Dominguinhos tomou as medidas corretas para superar a crise e vai mostrar, ao longo do seu mandato, que Princesa Isabel segue em frente, com paz e progresso, sem olhar pra trás”. A UNIÃO não tem mais, não é?? Kkkkk, era de se esperar. União só durante as eleições, para que todos se beneficiem de alguma forma. Depois disso a ganância e a soberba impedem que essa “União” de fato exista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br