sex
17
abr
2020

raios

Mais um raio deixou uma vítima fatal e outro ferido na Paraíba. O mais recente caso ocorreu ontem (16), na cidade do Conde, na Paraíba, quando um homem morreu e outro ficou ferido ao serem atingidos pela descarga elétrica. Os dois estavam pescando em um açude da cidade quando foram atingidos.

A Polícia Civil informou que um dos homens morreu ainda no local devido a forte descarga. O outro também sofreu a descarga, porém ficou apenas ferido e passa bem. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.

Em fevereiro deste ano, dois primos morreram após serem atingidos por um raio no Sítio Malhada do Angico do município de Cubati, situado no Seridó paraibano. As vítimas foram Pedro Henrique Ângelo, 22 anos, e Fernando Ângelo, 16 anos.

Quando ocorreu o acidente, os jovens estavam debaixo de uma árvore observando uma pessoa trabalhando em um trator. Uma leve garoa caia na localidade. Esse não é o primeiro caso do ano. Em janeiro, um outro jovem também morreu vítima de raio. A fatalidade foi na cidade de Massaranduba.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br