seg
10
jun
2013

"Enquanto a oposição tenta artificializar crises em relação ao nosso grupo, nos unimos cada vez mais para trabalhar por Campina Grande e sua gente". Esta foi a declaração, feita em tom de desabafo, do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao POLÍTICA PB, na tarde desta segunda-feira, 10. Romero confirmou a disposição de tirar uma licença não remunerada de duas semanas da Prefeitura e passar o governo para o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, nos próximos dias.

Para Romero, na falta do que denunciar ou criticar em sua gestão, os adversários políticos estão partindo agora para "inventar teorias da conspiração" envolvendo ele e seu vice. "Além de sermos vacinados contra esse tipo de ação do submundo da política, temos uma parceria que se robustece em confiança e respeito mútuo", destaca o prefeito campinense, que esteve visitando Ronaldo Filho na tarde do último domingo, no Hospital João XXIII, onde o companheiro de governo se recuperava de um quadro de pneumonia.

O fato de passar, com plenos poderes, o governo a Ronaldo Filho por 15 dias seguidos, na avaliação de Romero, é um gesto de plena confiança no companheiro e também uma forma de homenagear a memória do criador, fundador e principal responsável pelo sucesso do maior São João do Mundo – o ex-prefeito e poeta Ronaldo Cunha Lima.

Segundo acertou Romero com Ronaldo, a parte final da festa ficará sob inteira responsabilidade de gestão e acompanhamento do vice-prefeito, que vem sendo o coordenador geral do evento desde o início da administração. Assim como o Maior São João do Mundo, o tucano acredita que seu vice dará conta do recado em relação às outras áreas da Prefeitura.

Blog do Marcos Alfredo


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br