qua
22
abr
2020

DESMENTINDO OS BOATOS

Azevêdo desmente boatos_entrevista_Arapuan Verdade

O governador João Azevêdo garantiu na tarde desta quarta-feira (22) que não irá o cortar os salários dos servidores estaduais por conta da pandemia de coronavírus. “Em nenhum momento o Governo pensou ou cogitou em tomar uma atitude dessas, estamos fazendo exatamente o contrário”, disse o governador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

João Azevêdo afirmou que o Estado vem fazendo todos os esforços necessários para honrar os compromissos financeiros.  Ele explicou que determinou a redução de todos os custeios com a suspensão dos carros locados , a redução do uso de combustíveis, dentre outras medidas econômicas.

O governador garantiu que mesmo com essas medidas, todos os serviços essenciais estão sendo mantidos para que o Estado pague a folha de pessoal.  “Esperamos que a Câmara e o Congresso Nacional aprovem medidas para melhorar as condições financeiras dos Estados, mas ao que parece estar existindo uma disputa acirrada entre o Poder Executivo e o Legislativo e quem sai perdendo com isso é o povo, infelizmente” lamentou o governador.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br