qui
07
maio
2020

Distribuição de kits de alimentos e higiene-Prefeitura de Princesa Isabel

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa Isabel segue com a distribuição dos kits alimentares e de higiene aos alunos da rede municipal de ensino.

Cada kit é composto por 2kg de arroz, 2kg de açúcar, 06 pacotes de cuscuz, 1 pacote de café, 2 pacotes de macarrão, 1 lata de sardinha, 1 pacote de sal, 1 pacote de biscoito, 1 litro de óleo, 2 litros de detergente, 2 litros de desinfetante e 2 litros de água sanitária. Além disso, os professores elaboraram apostilas, que estão sendo entregues junto dos kits, com conteúdo e atividades para serem realizadas no período de um mês.

Todos os alunos que estão regularmente matriculados nas creches e escolas das redes municipal e estadual de educação serão beneficiados.

As comunidades contempladas na primeira etapa da distribuição foram: Macambira de Lagoa de São João, Lagoa da Cruz, Carneiro dos Medeiros, Trincheiras e Macambira dos Dionísios. Ontem, os alunos da Creche do Cruzeiro já receberam seus kits e, à tarde, os da Creche do Maia foram contemplados. Nesta quinta-feira  (7) à tarde a distribuição está programada para ser realizada na Creche Inês Diniz. Ao todo, estão sendo distribuídos 4.163 kits.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br