qua
13
maio
2020

barreira sanitária-Prefitura de Princesa Isabel

O governo municipal de Princesa Isabel e o Comitê Gestor de Crise seguem realizando barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade. Qualquer cidadão que chegue ao município passa por uma triagem, com aferição da temperatura corporal com termômetro infravermelho e, caso apresente temperatura elevada ou outro sintoma semelhante aos da Covid-19, é encaminhado a alguma unidade local de saúde. Além disso é assinado o Termo de Compromisso da Quarentena, que é recomendado pelo Ministério da Saúde e Ministério Público do Estado da Paraíba. Vale lembrar que só é permitida a entrada de pessoas que estejam usando máscaras de proteção.

A barreira sanitária foi uma das medidas adotadas para controlar o fluxo de entrada de pessoas vindas de outras regiões do país, no intuito de barrar a disseminação do novo corona vírus em nosso município.

Essa é uma luta de todos nós. É necessário que cada um faça a sua parte, obedecendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, governo do estado e governo municipal, pois todas elas têm um só objetivo: proteger a vida de todos nós!

Barreira Sanitária 1-Prefeitura de Princesa Isabel

Barreira Sanitária 2-Prefeitura de Princesa Isabel

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br