sex
15
maio
2020

kits-de-alimentos-e-higiene-Prefeitura-de-Princesa-Isabel

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa Isabel está distribuindo kits alimentares e de higiene aos alunos da rede municipal de ensino. Cada kit é composto por 2kg de arroz, 2kg de açúcar, 06 pacotes de cuscuz, 1 pacote de café, 2 pacotes de macarrão, 1 lata de sardinha, 1 pacote de sal, 1 pacote de biscoito, 1 litro de óleo, 2 litros de detergente, 2 litros de desinfetante e 2 litros de água sanitária.

O governo municipal estendeu a distribuição aos alunos da rede estadual de educação das escolas do município e, na segunda etapa, serão contemplados, também, os 267 alunos princesenses regularmente matriculados no IFPB – campus Princesa Isabel.

Uma das marcas registradas do nosso município é a qualidade da educação e o suporte que é dado a todos os níveis de escolaridade, desde o infantil até o superior. Sendo contemplados todos os alunos das redes municipal e estadual, assim como os do IFPB, em todas as etapas, será distribuído um total de 9 mil kits de alimentação e higiene.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br