ter
19
maio
2020

HRPI_cirurgias cersarianas-Prefeitura de Princesa Isabel

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus – cujo combate para evitar a disseminação da doença concentra os maiores esforços da saúde municipal no momento -, o Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI) segue realizando cirurgias cesarianas semanalmente e outros serviços obstétricos, conforme a necessidade de pacientes da região. Na última quinta-feira (14), a unidade fez 12 partos cesarianas. Mães ainda receberam um kit maternidade básico, composto por fraldas descartáveis, lenços umedecidos, xampu, sabonete e um conjunto de roupas para recém-nascidos.

Por Ascom/PMPI – Apesar de quase todos os esforços estarem voltados ao combate do novo corona vírus em nosso município, alguns outros serviços não podem parar. O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue realizando cirurgias cesarianas e outros procedimentos obstétricos, semanalmente, de acordo com a necessidade dos pacientes da região.

Na última quinta-feira, por exemplo, foram realizados 12 partos cesarianas. Todas as gestantes que chegam ao HRPI são prontamente atendidas. As que ganham os seus bebês em Princesa recebem um kit maternidade básico, contendo fraldas descartáveis, lenços umedecidos, shampoo, sabonete e um conjunto de roupas para recém-nascido.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br