qua
20
maio
2020

Erivolnaldo Alves-ccordenador pedagógico da Secretaria de Educação de Princesa Isabel
Coordenador pedagógico Erivonaldo Alves

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo do município de Princesa Isabel ofertará um curso de informática a todos os professores que fazem parte da rede municipal de ensino, como um suporte para o planejamento de aulas e apostilas para os quase 2.500 alunos que, em razão da pandemia, estão em casa e precisam ser acompanhados.

Inicialmente foi lançado um formulário para ser respondido pelos professores, com o intuito de medir o seu grau de conhecimento sobre temas da informática essencial, sistemas operacionais, ferramentas de edição de texto, planilhas, apresentações, navegadores de internet e aprimorar conhecimentos relacionados a planejamento de aulas e aplicação de tecnologia na educação escolar. Não será atribuído nenhum tipo de nota pelo preenchimento do formulário. Ele serve para identificar qual o nível de curso que cada professor necessita, pois será o mesmo será ofertado de acordo com a necessidade de cada um.

De acordo com o Coordenador Pedagógico do município, Erivonaldo Alves, o formulário e o curso são iniciativas da secretaria municipal de educação, e foram desenvolvidos pelo Professor da Universidade Federal do Pernambuco e Programador (Mobile/WEB) princesense Frederyk Antunnes, Bacharel em Sistema de Informação e Pós-graduando em Desenvolvimento de Aplicações Móveis.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br