Empreender-PB e Prefeitura de Princesa Isabel anunciam construção de quiosques na Estrela


Gerente Marcos Paiva (Empreender-PB) e Dominguinhos na Praça de Eventos

Antes do fim deste ano, a Praça de Eventos Nathália do Espírito Santo [antiga Lagoa ou Estrela], no Centro de Princesa Isabel, estará com nova configuração, e será a intervenção mais significativa desde a construção do espaço público de lazer e entretenimento.

O prefeito Dominguinhos (PSDB) antecipou ao blog na noite de ontem (20), dia oficial de abertura do São João 2013 realizado pela Prefeitura, a construção de 12 quiosques no local, que vão substituir as atuais barracas.

Os quiosques serão financiados pelo programa Empreender-PB, do Governo do Estado,  ao custo unitário de R$ 15 mil. Divididos em seis blocos de duas unidades, os pavilhões terão banheiro masculino e feminino, já adaptados para portadores de deficiência.

Outra novidade, segundo o gestor tucano, é que, além da padronização arquitetônica, os proprietários dos quiosques serão treinados em várias áreas para oferecer um serviço de qualidade.

Na companhia do prefeito Dominguinhos, o gerente de Administração, Planejamento e Finanças da Subsecretaria Executiva do Empreender-PB, Marcos Paiva, garantiu ao jornalista signatário deste blog, com exclusividade, que os quiosques serão entregues no dia 18 de novembro, data em que se comemora o aniversário da cidade.

Marcos Paiva, acompanhado de técnicos do programa de incentivo financeiro e orientação empresarial do Governo da Paraíba, esteve reunido na tarde dessa quarta-feira com o prefeito, para discutir detalhes do projeto.

Na noite, ele visitou a Praça de Eventos, acompanhado do prefeito e auxiliares, para fazer novo estudo prévio do local.

Comentários (6)
Adicionar comentário
  • João Frazão

    Caros conterrâneos.
    Se os políticos cumprirem todas as promessas em um mandato, eles vão prometer o quê na próxima eleição?
    Lembrem-se, como dizia meu pai, ao se desiludir com os políticos, após a revolução de 30, que aquelas meninas, que hoje têm o apelido de “garotas de programa”, e político, começam com a mesma letra; entretanto, no decorrer do tempo, eu passei a acrescentar mais dois – padre e pastor e complementar com uma opinião minha: aquelas meninas ainda podem dar por amor; os outros três só dão por interesse, ou por algo que se possa transformar em dinheiro…
    Pensem nisso na próxima eleição, quando forem votar.
    Abraços e festejem bem o São João. João Frazão

  • João Frazão

    Caros conterrâneos.
    Se os políticos cumprirem todas as promessas, eles vão prometer o quê nas próximas campanhas para poderem se eleger e continuar enganando a todos e vivendo às custas do povo?…
    Lembrem-se, como dizia meu pai, depois que se desiludiu dos políticos, que aquelas meninas de antigamente, que hoje recebem o apelido de “garotas de programa”, e políticos padres e pastores começam com a mesma letra… A diferença que há entre eles é que aquelas meninas, às vezes, ainda dão por amor; mas os outros três só na base do interesse, que pode ser trocado em dinheiro… Pensem nisso na próxima campanha eleitoral.
    Boas festas de São João. João Frazão

  • Marcos Valério

    Até que fim uma notícia boa! Agora assim como o asfaltamento das principais ruas, a CEF, entre outras coisas, eu só acredito quando eu vê.

  • o cruel

    Excelente iniciativa, esperamos que não seja como o asfaltamento das principais ruas da cidade, implantação da Caixa Econômica Federal e outras promessas não cumpridas.

  • jamiel

    meus parabens, o povo de princesa merece isso e muito mais.

  • Rutembergue Viana

    Uma excelente ideia, afinal as atuais barracas são verdadeiros arremedos de barracos de favelas.