qua
27
maio
2020

HRPI, Cesarianas, Saúde, Prefeitura de Princesa Isabel

O Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI) segue realizando cirurgias cesarianas e outros procedimentos obstétricos, conforme a necessidade dos pacientes da região. Essa semana  já foram realizados 7 partos cesarianas, além de outros procedimentos, como histerectomia e colecistectomia. Outros partos e procedimentos, além do atendimento ambulatorial, estão agendados para esta quinta-feira (28).

Por Ascom-PMPI – Apesar de estarmos vivendo um momento muito delicado e atípico, provocado pela pandemia do novo corona vírus, para onde quase todos os esforços estão voltados, algumas áreas não podem parar. O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue realizando cirurgias cesarianas e outros procedimentos obstétricos, semanalmente, de acordo com a necessidade dos pacientes da região.

Essa semana, por exemplo, já foram realizados 7 partos cesarianas, além de outros procedimentos, como histerectomia e colecistectomia. Outros partos e procedimentos, além do atendimento ambulatorial, estão agendados para esta quinta-feira (28).

Todas as gestantes que chegam ao HRPI são prontamente atendidas. As de Princesa que ganham os seus bebês no HRPI recebem um kit maternidade básico, contendo fraldas descartáveis, lenços umedecidos, shampoo, sabonete e um conjunto de roupas para recém-nascido.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br