sáb
30
maio
2020

Genival Lacerda

Depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC), O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, recebeu alta nesta sexta-feira.

De acordo com a unidade hospitalar, ele evoluiu durante o internamento com “estabilidade clínica e neurológica”.  Mesmo assim,  vai passar três dias internado no Hospital D’Ávila, na Zona Oeste do Recife.

Genival sofreu um Acidente Vascular de uma artéria cerebral à esquerda do cérebro. No momento da alta, o cantor estava “consciente, orientado, mobilizando os quatro membros simetricamente”, segundo os médicos.

Genival Lacerda estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal. Foi levado a princípio para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D’Ávila, de acordo com o filho dele, João Lacerda.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, o cantor mora no Recife há mais de 25 anos. Ele é autor de músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”, que lhes deram projeção nacional.

Paraíba Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br