seg
01
jun
2020

O caso do músico é mais um que serve de alerta para o risco de usar o aparelho celular conectado ao carregador, principalmente com fones de ouvido.

totonho_-_foto_rafael_passos

O cantor e compositor paraibano Totonho revelou na redes sociais que corre risco de perder a audição do ouvido direito após tomar um choque elétrico dentro do ouvido ao conectar fones em um celular carregando.

O caso do músico é mais um que serve de alerta para o risco de usar o aparelho celular conectado ao carregador, principalmente com fones de ouvido.

Totonho contou que comprou o fone no Terceirão de João Pessoa, mas só há pouco tempo o encontrou em meio às suas bagagens depois de ter se mudado para São Paulo. Ele resolveu conectar os fones ao celular, que estava carregando, apenas para testar se estavam funcionando. Foi quando tomou o choque, com queimaduras e sangramento.

”Fui pra rua chorando,  tomei um táxi pro Hospital das Clínicas. Ufa. O SUS me foi suficiente. Atendimento lindo!  Humano, solidário, carinhoso por pessoas que nunca me viram”, disse o músico em sua publicação.  

Ele contou que existe a possibilidade de perda da audição do ouvido direito, mas ainda é cedo pra afirmar. Totonho tem nova consulta agendada no hospital das clínicas nesta semana.

”Vou ficar bem e continuar fazendo música mesmo ameaçado de não escutá-las. Contaminado pelo descuido…”, finalizou.

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br