seg
01
jun
2020

trump-PR

Andrew Cuomo disse que Donald Trump usou as forças armadas para reprimir um protesto pacífico para que ele pudesse tirar uma foto em uma igreja. "É tudo apenas um reality show para este presidente", disse ele.

247 – O governador de Nova York, Andrew Cuomo, criticou o pronunciamento do presidente dos Estados Eunidos, Donald Trump, nesta segunda-feira, 1, sobre os protestos contra a morte de George Floyd que estão colocando o país em convulsão social.

Cuomo criticou a medida de Trump de por militares para reprimir os manifestantes. "O presidente está convocando os militares americanos contra cidadãos americanos. Ele usou as forças armadas para reprimir um protesto pacífico para que ele pudesse tirar uma foto em uma igreja. É tudo apenas um reality show para este presidente. Vergonhoso", escreveu Cuomo pelo Twitter.

Acompanhado de membros do governo e agentes especiais, Trump atravessou o parque Lafayette em direção à Igreja Episcopal de St. John, em frente à Casa Branca, assim que concluiu seu pronunciamento em que ameaçou enviar militares às ruas para conter os protestos contra o racismo após o assassinato de George Floyd.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br