sáb
06
jun
2020

Prefeitura de Princesa Isabel_entrega_kits_idosos_Covid-19

O município de Princesa Isabel segue adotando medidas protetivas contra o novo coronavírus. Além da aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para todos os servidores da Saúde e servidores ligados à linha de frente, os mais de 3.000 idosos princesenses já estão recebendo um kit de antissepsia oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a secretária da pasta, Nininha Lucena, os kits já estão sob responsabilidade das equipes nas 12 Unidades Básicas de Saúde para a logística de distribuição que já segue beneficiando aqueles cidadãos mais vulneráveis ao coronavírus.

“São medidas responsáveis adotadas para proteger os cidadãos, Sejam com desinfecção de ambientes, seja com a instalação de lavabos públicos. Nessa linha que estamos tratando agora, os profissionais da Saúde, aqueles profissionais que também estão na linha de frente, estão tendo o devido cuidado. Nossas gestantes receberam kits com máscaras, álcool em gel, sabonetes, detergentes, desinfetantes. Agora nossos idosos também estão recebendo kits semelhantes. Apesar de toda a orientação para que eles fiquem em casa, são os mais susceptíveis às complicações em caso de contaminação pela Covi-19, então, essa é a razão de todo esse cuidado. São medidas amplas, como todos já sabem. A Saúde vem trabalhando em diversas esferas e esta é uma das mais importantes.” – disse.

Cada Kit de Antissepsia e Higiene contém:
– 1 Álcool em gel;
– 2 Sabonetes;
– 2 máscaras de tecidos;
– 2 litros de detergente;
– 2 litros de Água Sanitária;
– 2 litros de Sabão Líquido.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br