seg
15
jun
2020

Prefeitura de Princesa Isabel_foto institucional

A Prefeitura de Princesa Isabel editou novo decreto neste domingo (14) mantendo os serviços essenciais e as proibições já conhecidas pelos princesenses – exceto os salões de beleza e barbearias que a partir da segunda-feira, 15 de junho, estarão autorizados a atender clientes através de agendamento, uma pessoa por vez, garantindo as medidas de antissepsia a cada cliente atendido.

Em caso de descumprimento das regras, o Alvará de funcionamento será suspenso. Os outros seguimentos comerciais seguem com as determinações do decreto anterior onde a modalidade “delivery” (entrega domiciliar) é praticada. O transporte coletivo intermunicipal e interestadual também segue suspenso. Estas medidas serão reavaliadas até 30 de junho e a partir desta análise, o Comitê Gestor da Crise Covid-19, decide se mantém as determinações ou se flexibiliza mais.

Princesa está seguindo rigorosamente as orientações e determinações do Governo da Paraíba. O município está entre os 116 da Paraíba classificados com “bandeira laranja” numa escala entre verde, amarelo, laranja e vermelho. Portanto, é prudente aguardar a próxima avaliação estadual. A íntegra do Decreto Nº 26 de 14 de junho de 2020, pode ser acessada em www.princesa.pb.gov.br

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br