ter
16
jun
2020

frota escolar-Prefeitura de Princesa Isabel

A Prefeitura de Princesa Isabel recebeu ontem (15) mais dois novos ônibus escolares. Com a entrega, a frota soma 17 ônibus para o transporte de alunos da rede municipal de ensino. De 2017 até o momento, foram 7 unidades novas para o município. A gestão destaca as parcerias com o Governo da Paraíba e a Fundação Lemman, além do apoio do deputado federal Hugo Motta e do senador Veneziano Vital do Rêgo.

Por Ascom-PMPI – Mais 2 novos ônibus escolares para o município de Princesa Isabel! Entre 2017 e 2020 foram 7 veículos 0km. Nossa frota hoje conta com 17 ônibus escolares, todos vistoriados e aprovados pelo Detran-PB e MP.

A Educação de Princesa Isabel avançou em razão do compromisso de educadores, gestores, coordenadores, demais servidores, alunos e de um governo sério abraçaram firme o propósito de transformar o futuro dos filhos de Princesa! Agradecemos as parcerias com o Governo da Paraíba e Fundação Lemann. Agradecemos também ao deputado federal Hugo Mota e ao senador Veneziano Vital do Rêgo, pelo compromisso com o desenvolvimento de Princesa Isabel.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br