sáb
29
jun
2013

Pré-candidata petista ao Senado Federal, delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário na Paraíba e presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB), Giucélia Figueiredo não poupou críticas à postura do deputado Anísio Maia (PT), líder da oposição na Assembleia Legislativa, dando conta de que o partido, no Estado, está à venda em muitos municípios.

– O companheiro Anísio foi infeliz e se equivocou em fazer esse tipo de afirmação. Até porque esse tipo de comportamento não condiz com a postura do deputado e nem reflete a realidade dos que integram e defendem o nosso partido. Sem falar que é um desrespeito com a nossa militância que é nosso maior patrimônio”,censurou Giucélia Figueiredo.
As declarações de Anísio Maia de que em muitos municípios da Paraíba o partido estava com uma placa de venda causaram mais um grande mal-estar interno, e o que significa que o Partido dos Trabalhadores na Paraíba não vive em tanta harmonia como querem disfarçar seus filiados.

Ainda de acordo com Giucélia Figueiredo, sempre se espera de um deputado do partido uma postura "menos incendiária" e mais sintonizada com o crescimento do partido no Estado.

Adaucélia Palitot – PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br