ter
23
jun
2020

Marcelo-Weick-Programa Rede Verdade

O advogado Marcelo Weick Pogliese, membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep) e que está participando das discussões sobre as mudanças no processo eleitoral deste ano, garantiu na tarde desta terça-feira (23) que o corpo a corpo vai acontecer durante o período da campanha eleitoral, mas com restrições.

No entanto, segundo advogado, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, os candidatos terão que cumprir todas as regras de isolamento social determinadas pelas autoridades sanitárias além de tomar as medidas preventiva necessárias, como o uso de máscaras e de álcool gel.  “ O que não pode acontecer são aglomerações” afirmou.

Devido às restrições, principalmente no que diz respeito ao isolamento social, Marcelo Weick orienta os candidatos a começarem a criar, desde agora, plataformas digitais por meio das redes sociais para interagir melhor com os eleitores principalmente colocando os nomes deless e das lideranças em grupos de WhatsApp. ‘São mudanças que vão mexer muito com a cabeça dos candidatos que terão que ter criatividade para superar tudo isso”, finalizou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br