qui
02
jul
2020

Ricardo Pereira_reunião_pré_candidatos a vereador

À frente das articulações e estratégias do Cidadania para as eleições de 2020, o prefeito Ricardo Pereira se reuniu na manhã dessa quarta-feira (1º) com os pré-candidatos à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel.

Candidato à reeleição e presidente municipal do Cidadania, Ricardo Pereira definiu com seus aliados várias ações de pré-campanha. No encontro, que aconteceu na Câmara de Vereadores, ficou decidido que o azul (cor característica do partido) vai marcar a campanha.

Segundo Ricardo Pereira, “toda a simbologia que o azul carrega será a tônica do visual da campanha do Cidadania, que sai na dianteira, fortalecido com o quadro de postulantes à Câmara de Vereadores”.

Participaram da reunião os vereadores candidatos à reeleição Irismar Mangueira, Jaildo da Cachoeira, Naldinha Domingos, Garrancho, Neguinho da Lagoa de São João, Cleonice Henrique e Arnaldo de Zé da Laje, além dos novos pré-candidatos Romério Braz, Iram Pinto, Sandro Ferreira da Luz, Graça Cabeleireira, Patrícia de Divá, João Florêncio e Glemison Salvador. Durante o encontro, a  pré-candidata Patrícia de Divá disse pode ser substituída pelo seu marido, Rinaldo do Gavião, em caso de eventual retorno dele à atividade parlamentar.

Ao avaliar o encontro e a expectativa de todos os pré-candidatos sobre a eleição municipal, Ricardo Pereira fez referência à cor partidária para definir a situação.

“Tá tudo azul!”, arrematou.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Ricardo Pereira reúne-se com pré-candidatos a vereador e define cor da campanha: “tá tudo azul””

  1. Joao disse:

    Isso e uma grande safadesa do prefeito escolher uma cor que não e do seu partido.a cor azur e dos democratas em todo pais.ate nisso ele tem inveja dos moras.como e que escolhe uma cor que acor tradicional de seus adversario por direito?porque ele não escolhe acor de seu partido?ai ta mais que na cara o plano do prefeito qual e..

    • Sérgio Diniz disse:

      Esse é o primeiro sinal de candidato derrotado, andar brigando por cor de partido. Quem tem voto num tá nem aí pra azul ou encarnado. Aí reinvidicar cor partidária por ter usado uma camisa azul? Poupe-nos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br