seg
06
jul
2020

FCJA

Na penúltima semana do ciclo de debates "História Cultural da Paraíba – Diálogos Presentes", realizado pela Fundação Casa de José Américo, a arte e a literatura serão os destaques da vez. A programação poderá ser acompanhada pelo canal oficial da instituição na plataforma Youtube, às terças e quintas-feiras, a partir das 9h30.

Para terça-feira (7), está programado o tema “Arte em tempos de pandemia e pesquisa em/sobre artes visuais na Paraíba”, com os artistas Chico Pereira, Flávio Tavares e Robson Xavier da Costa e mediação do jornalista e professor Carmélio Reynaldo.

Na quinta-feira (9), também com mediação do professor Carmélio Reynaldo será debatido o painel “Literatura: escritores, movimentos e redes de sociabilidade”, com Linaldo Guedes e Bruno Gaudêncio.

Última semana – O ciclo de debates chega à reta final na semana que começa no dia 14 de julho, apresentando o painel “Experiências com educação patrimonial no Estado da Paraíba”, com Janete Rodriguez e Márcia Albuquerque. Por fim, no dia 16, “Preservação do Patrimônio Cultural no Estado da Paraíba – nossa caminhada”, com Ana Paula Brito e Átila Tolentino. Esses painéis terão mediação da professora Lúcia Guerra.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br