qui
09
jul
2020

Fiel seguidora do grupo Diniz, Marcela afirma que está motivada para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel

Marcela Santos

Ex-servidora estadual da Saúde por mais de 20 anos, originária de ‘família simples e numerosa’, como ela própria define e, principalmente – “cansada de trabalhar para eleger vereador”, Marcela Santos anunciou nesta quinta-feira (9) que vai disputar uma vaga na Casa legislativa de Princesa Isabel pelo PSDB do pré-candidato a prefeito Sidney Filho.

“Estou motivada a enfrentar as eleições municipais de 2020 e disputar uma vaga na Casa Adriano Feitosa”, afirmou Marcela, que já trabalhou na 11ª Gerência Regional de Saúde (11ª GRS) e na Unidade de Acolhimento Infantil (UAI).

“Tenho experiência de trabalho, inclusive com adolescentes e jovens vulneráveis, e pretendo trabalhar para atender às demandas da população em geral, sem propostas mirabolantes, apenas com o compromisso irrecusável de muita luta”, ressaltou.

Nominandista histórica, ela diz que o pré-candidato tucano à Prefeitura tem o melhor projeto para Princesa Isabel. “Sou do grupo dos ‘Nominandos’, a quem nunca deixei de acompanhar e pelo qual tenho grande apreço e admiração. Independentemente do vínculo político de raiz, não tenho dúvida de que Sidney Filho apresenta a melhor proposta de governo para o município”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Nominandista histórica, Marcela Santos se diz ‘cansada de votar para eleger vereador’ e confirma pré-candidatura ao Legislativo municipal”

  1. Márcia Santos disse:

    Saiba que tem todo apoio da família e amigos!! Estamos na luta!!

  2. Maria do carmo Carminha jaco disse:

    Eu fico muito feliz em saber,que Vc tomou uma linda dessisao,só te pesso não prometa nada.só mostre seu projeto conprimentativo.que Vc vai longe minha amiga.E uma pena não está junto.Agora tenho compromisso com Osasco.Rogério Lins o prefeito mais vou torcer pra Vc..bjo anjo…saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br