sex
10
jul
2020

Bares e academias continuam fechados em João Pessoa e só deverão reabrir na quarta etapa do plano de flexibilização

shopping

João Pessoa entrou em sua terceira fase do plano de flexibilização durante das medidas de distanciamento social, para conter a disseminação do novo coronavírus. O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, durante uma live nesta sexta-feira (10), com será o cronograma para a reabertura dos shoppings, lojas, praças e praia na Capital.

O comércio irá funcionar das 9h00 às 15h00, compreendendo também os shoppings populares e centros comerciais. Os shoppings da Capital irão abrir as portas das 12h00 às 20h.

Os bares e academias continuam fechados em João Pessoa e só deverão reabrir na quarta etapa do plano de flexibilização.

A orla de João Pessoa irá ser liberada para caminhadas das 5h00 às 8h00 da manhã e no final da tarde as calçadas estarão livres para a prática das atividades físicas. A beira mar continua interditada.

As praças também serão reabertas, mas apenas para a prática de atividades físicas, evitando aglomerações. Os profissionais de educação física, poderão voltar as atividades em espaços públicos abertos, mantendo o distanciamento.

Os jogos do Campeonato Paraibano também irão retornar, porém se a presença das torcidas. Quanto as feiras livres, o prefeito Luciano Cartaxo explicou que estão sendo aguardadas as definições de protocolos para a reabertura.

As medidas fazem parte do plano de flexibilização pensado pela equipe técnica Da prefeitura para ser implementado em quatro fases. Esta é a terceira. As revisões ocorrem a cada 15 dias. A atividade econômica, com excessão dos setores essenciais, está paralisada desde o fim de março, por causa da escalada das contaminações pelo novo Coronavírus.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br