sex
10
jul
2020

fraude na pandemia

A operação do Ministério Público que prendeu o ex-secretário de Saúde do Rio de Janeiro Edmar Santos encontrou milhões de reais em dinheiro vivo em uma de suas casas. Os agentes tiveram dificuldade de contar tanto dinheiro e o montante final ultrapassou os 5 milhões de reais.

247 – Autoridades do Ministério Público do Rio de Janeiro encontraram milhões de reais em dinheiro vivo na casa de Edmar Santos, ex-secretário de Saúde de Witzel. O dinheiro estava numa casa em Itaipava, na Região Serrana. Até as 19h40, as autoridades ainda estavam contando a montanha de notas.

A reportagem do portal G1 destaca que “Santos foi preso em casa nesta manhã, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Após ser levado à Cidade da Polícia e, em seguida, ao Instituto Médico Legal, o ex-secretário foi conduzido à Unidade Prisional da PM, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.”

A matéria ainda informa que “os promotores apresentaram provas de que o próprio ex-secretário fazia a interface com empresas interessadas em contratar com a secretaria. Em certas ocasiões, diz o MPRJ, Santos realizava prévia indicação daqueles que seriam contratados em processos administrativos que estavam por vir.”

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br