qua
22
jul
2020

Pesquisa foi realizada entres os dias 14 e 15 de junho, em 38 bairros e três distritos de Campina Grande e foram ouvidos 600 eleitores

pesquisa Rede Mais-Opinião

A Rede Mais/Instituto Opinião divulgaram, nesta quarta-feira (22), pesquisa de intenções de votos para as eleições municipais de Campina Grande, que aponta o ex-deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSD), como o nome mais competitivo para as eleições na cidade com 15,8% dos votos. Ele vem seguido pelo deputado estadual e pré-candidato, Inácio Falcão (PCdoB), com 14,3% da preferência dos eleitores. Os números foram divulgados no programa ‘Hora H’, da 89 Rádio Pop FM.

Em terceiro lugar na pesquisa vem o nome de drª Tatiana (MDB), com 10,5% dos votos, seguido da ex-secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), com 8% de aprovação do eleitorado.

O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), tem 7% das intenções de votos dos campineses e o empresário Artur Bolinha (PSL), apresenta 4,3%. Fábio Maia (PSB) e Lucas Ribeiro (Progressista) somam 1,5% das intenções de votos, cada.

A pesquisa foi realizada entres os dias 14 e 15 de junho, em 38 bairros e três distritos de Campina Grande e foram ouvidos 600 eleitores. Brancos e nulos são 24,7% indecisos ou não sabem representam 12,4% dos entrevistados.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br