qui
23
jul
2020

Coronavírus_Boletim Brasil

O Ministério da Saúde registrou 59.961 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (23). É o segundo maior número da pandemia, atrás somente dos 67.860 registrados na quarta-feira (22), quando foi atingido um novo recorde. No total, o Brasil já registrou 2.287.475 casos desde o início da pandemia.

Ademais, o número de óbitos subiu para 84.082, uma vez que 1.311 foram contabilizadas nas últimas 24 horas.

Com pouco mais de quatro meses de pandemia no País, mais  de 1% da população brasileira já foi infectada pelo coronavírus. Oficialmente, o Brasil registrou 2.287.475 pessoas que foram infectadas pela Covid-19 e tem uma população de 211 milhões, segundo o IBGE. Desta forma, por volta de 1,05% da população foi atingida pelo vírus. Considerando a subnotificação, os números são ainda maiores.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro voltou a furar o isolamento ao qual estava submetido por testar positivo para o novo coronavírus e saiu nesta quinta-feira (23) para passear de moto, sem máscara, próximo ao Palácio da Alvorada.

Em um momento, foi flagrado por um fotógrafo da Reuters parando para conversar com um grupo de garis, quando tirou o capacete. Os profissionais são responsáveis pela limpeza da área externa da residência oficial da Presidência.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br