sáb
25
jul
2020

Tatiana Medeiros

A pré-candidata à prefeitura de Campina Grande pelo MDB, a médica Tatiana Medeiros, em entrevista concedida à Caturité FM, nesta sexta-feira, 24, abordou sobre os temas que permeiam sua pré-candidatura ao governo municipal.

Ao ser indagada sobre a definição do vice da sua chapa, a prefeitável afirmou que o tema ainda tem sido dialogado com a base do partido.

– A escolha do vice da nossa chapa será definida ao longo do processo de alianças. Eu não tenho restrição se será um vice ou uma vice, isso vai ser uma discussão consensual dentro do próprio partido- afirmou.

A ex-secretária de Saúde de Campina Grande, no governo do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, ainda comemorou a boa avaliação em pesquisas eleitorais feitas recentemente e ressaltou que os bons resultados são frutos do trabalho exercido ao atuar na área de saúde, e ainda frisou o apoio do senador José Maranhão, também do MDB.

– É um resultado extremamente animador. O povo está cansado de críticas a A ou B, nossa postulação vai mostrar a Campina Grande a necessidade de se ter uma prefeita mulher, uma operária da saúde com conhecimento técnico. Eu vivo em contato com a população, eu sei das dificuldades e das necessidades. Eu estou no MDB e tenho tranquilidade de saber que eu não saí da minha linha reta, tenho e recebo permanentemente o apoio do Senador José Maranhão- enfatizou.

Paraiba Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br