seg
27
jul
2020

Paula Lopes

Ex-conselheira tutelar, formada em Pedagogia e com pós-graduação em Psicopedagogia Clínica Institucional, Paula Lopes confirmou nesta segunda-feira (27) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel na eleição de 15 de novembro próximo pelo DEM do pré-candidato à Prefeitura Alan Moura.

Ela disse que, apesar de a disputa ser difícil, “acredita na consciência livre do eleitor e nos serviços prestados na educação pública e privada, além da atuação no Conselho Tutelar, onde sempre sempre zelei pelos direitos de nossas crianças e adolescentes que se encontravam em situação de vulnerabilidade social”.

“Minha pretensão eleitoral tem apoio popular, tem credibilidade pública”, acrescentou.

De linhagem humilde e origem rural, Paula Lopes afirmou que as dificuldades encontradas não a fizeram desistir da luta e realizar conquistas. “Sou de família simples, vivi em comunidade rural e superei todas as barreiras e consegui me formar. Sou forjada na luta e, por isso, como mulher guerreira, quero levar esse espírito combativo ao Legislativo municipal, representando a força da mulher princesense”, afirmou.

Entre as bandeiras defendidas pela pré-candidata, ela destaca “a criação de uma casa de apoio para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade”.

Sobre seu apoio à pré-candidatura do médico e vereador Alan Moura, ela comentou: “Alan Moura tem a melhor proposta para governar Princesa Isabel, com um novo olhar, dinâmico, inovador”.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Paula Lopes anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel”

  1. Zé Patriota disse:

    Se os pré-candidatos a vereador de Alan Moura for do tipo dessa daí, e dos outros que têm se apresentado, pra encher uma Kombi, dar trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br