qua
29
jul
2020

Patrícia de Rinaldo do Gavião

Patrícia de Rinaldo do Gavião (Cidadania) confirmou oficialmente nesta quarta-feira (29) que vai se candidatar à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições municipais deste ano, que acontecerão em 15 de novembro. Ela vai tentar chegar ao Legislativo com um discurso voltado para uma maior participação da mulher princesense na vida pública.

Com aproximadamente 20 anos de trabalho na saúde pública municipal, Patrícia, que ocupa atualmente o cargo de coordenadora da Academia de Saúde, vai à luta em defesa da igualdade de direitos, valorização do papel feminino na atividade política e ampliação da oferta de serviços de saúde, entre outras propostas.

“Um de meus maiores desafios será o de mostrar que a mulher pode e deve participar mais ativamente da política, exercer plenamente seu papel como protagonista e não como coadjuvante. Irei lutar por mais Igualdade, proteção e valorização da mulher princesense”, destacou.

Ela avalia que a disputa será acirrada, mas tem o respaldo popular de que necessita para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal. “Estou preparada para lutar pelas transformações que as mulheres reivindicam, pois conto com o apoio das pessoas comuns, humildes, que precisam de mais oportunidades e voz”, afirmou.

Patrícia assegurou também que vai centrar sua ação na defesa de pequenos agricultores. “Os pequenos agricultores, a agricultura familiar, o médio produtor, precisam de mais condições, de mais políticas públicas para ampliar suas atividades”, ressaltou.

“Vamos fazer uma campanha em conjunto com os movimentos sociais e a sociedade civil organizada, que enfrente as injustiças sociais, o machismo e as diversas formas de opressão contra a mulher. Vamos à luta com um amplo leque de apoios, de famílias inteiras, amigos e amigas meus e de Rinaldo”, acrescentou.

Sobre a gestão do prefeito Ricardo Pereira, ela destaca a credibilidade da administração. “Ricardo Pereira recuperou a confiança da população na administração municipal. A gestão é marcada pela credibilidade. O município virou um canteiro de obras. O servidor recebe seu salário em dia. O trabalho não vai parar, pois o povo quer mais avanços, mais superação”, avaliou.

“Lugar de mulher é também na política, principalmente”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “‘Lugar de mulher é também na política’, diz Patrícia de Rinaldo do Gavião ao confirmar pré-candidatura”

  1. Gizelma medeiros disse:

    Vamos a luta Patrícia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br