qui
30
jul
2020

Ricardo Pereira_levantamento_Instituto Opinião

Na pesquisa realizada pelo Instituto Opinião e divulgada na quarta-feira (28) pelo programa Hora H, da Rede Mais e o Portal MaisPB, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), é mencionado no levantamento com resposta espontânea entre as mais de 60 lideranças paraibanas citadas pelos entrevistados.

A pesquisa, realizada entre os dias 17,18,19 e 20 de julho, entrevistou dois mil paraibanos distribuídos em 80 municípios da Grande João Pessoa, Agreste, Grande Campina, Zona da Mata, Borborema e Sertão.

O gestor princesense é um dos poucos prefeitos paraibanos que aparecem no levantamento, que aponta líderes influentes no estado, a exemplo do governador João Azevêdo, dos ex-governadores Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima; dos prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa), Romero Rodrigues (Campina Grande) e José Aldemir (Cajazeiras), além de congressistas, deputados estaduais, ex-parlamentares e outras lideranças.

Ao falar sobre a citação do seu nome no rankig, Ricardo Pereira revelou sua satisfação. “Embora seja uma citação pontual, fiquei feliz com a inclusão do meu nome num levantamento de abrangência estadual, que listou mais de seis dezenas de nomes de maneira natural, espontânea”, comentou.

T-1

Fonte: MaisPB

T1-C

Fonte: MaisPB

Confira a pesquisa no link https://www.maispb.com.br/479032/pesquisa-joao-e-a-maior-lideranca-da-paraiba-seguido-por-ricardo-e-cassio.html


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br