sex
31
jul
2020

Graça Cabeleireira

Maria das Graças da Silva (Graça Cabeleireira) anunciou nesta sexta-feira (31) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições deste ano. Filiada ao Cidadania do prefeito Ricardo Pereira, Graça entra na disputa com o objetivo de fazer do mandato uma ferramenta de transformação da vida da coletividade.

“É necessário ampliar a perspectiva de que um mandato precisa ser exercido em favor da coletividade, do bem-estar geral de todos. Assim, se eleita, pretendo transformar o cargo numa ferramenta capaz de contribuir com os avanços que estamos vivenciando no momento”, ressaltou.

Entre as propostas de sua plataforma de ação parlamentar, destaca-se a modernização urbana, “com praças públicas equipadas para atender as demandas de diversão, lazer e entretenimento dos vários segmentos da população, a fim de proporcionar mais qualidade de vida para todos”.

Graça assegurou que vai defender também “aqueles que estão no andar de baixo, aqueles que mais precisam das ações, programas e políticas do poder público, principalmente em serviços essenciais como saúde, educação e assistência social, entre outras áreas igualmente importantes”.

Ela  defendeu uma maior participação feminina no Legislativo municipal. “Somos a maioria do eleitorado e, no entanto, isso não se reflete na representação parlamentar na Câmara. Precisamos mudar essa composição, com mais mulheres integrando o Legislativo”, destacou.

A pré-candidata disse ainda que decidiu concorrer a uma vaga na Câmara em razão dos avanços registrados na atual gestão municipal. “O prefeito Ricardo Pereira conseguiu soerguer Princesa Isabel, trouxe de volta a certeza de dias melhores para o povo. Quero ser parceira dessa reconstrução, desse desafio que é fazer o melhor para todos”, concluiu.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Graça Cabeleireira anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores e diz que mandato é da coletividade”

  1. Wilma disse:

    Parabéns minha amiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br