qui
06
ago
2020

“Vamos manter a biografia familiar na política local, mas convém lembrar que temos uma perspectiva inovadora da atividade política, com um projeto amplo de desenvolvimento sustentável, uma aliança estratégica com o futuro do município”, diz Romério

Romério Braz
“A manutenção e ampliação dos avanços alcançados pela administração do prefeito Ricardo Pereira é um compromisso inadiável para quem se preocupa com o destino do município”, afirma o pré-candidato do Cidadania ao Legislativo municipal

Braz e Matias. Mais do que identidade pessoal, esses sobrenomes querem manter a tradição familiar na política local. As duas famílias anunciaram nesta quinta-feira (6) a pré-candidatura do estudante de Ciências Biológicas e chefe administrativo da  11ª Gerência Regional de Saúde (11ª GRS) de Princesa Isabel, Romério Braz, à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel na eleição municipal de novembro próximo pelo Cidadania do prefeito Ricardo Pereira.

“Vamos manter a biografia familiar na política local, mas convém lembrar que temos uma perspectiva inovadora da atividade política, com um projeto amplo de desenvolvimento sustentável, uma aliança estratégica com o futuro do município”, destacou Romério.

Segundo ele, “a manutenção e ampliação dos avanços alcançados pela administração do prefeito Ricardo Pereira é um compromisso inadiável para quem se preocupa com o destino do município”.

“A evolução geral do município na atual gestão é fato inquestionável, que conta com nosso apoio irrestrito, assim como a reeleição do prefeito Ricardo Pereira, de quem somos aliados incondicionais”, afirmou.

“Dessa forma, vamos trabalhar para todos, sobretudo para os mais necessitados, em todas as áreas. Trabalho, trabalho e mais trabalho, e fazer ainda mais tudo de bom que já foi feito pro nosso povo no governo de Ricardo Pereira. Esse é o caminho”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Especulação eleitoral sobre nome de Romério Braz cresce no imaginário político local

Desistência de Valmir Pereira à reeleição abre espaço para especulações sobre nome que vai apoiar


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Famílias Braz e Matias oficializam pré-candidatura de Romério Braz à Câmara de Vereadores”

  1. Manoel disse:

    Gente muito boa, merece nossa confiança. Vamos junto.

  2. Lúcia disse:

    futuro veriador se Deus quizer

  3. MARCOS disse:

    RENOVAÇÃO JÁ! BOA SORTE ROMERO AMIGO.

  4. Neide disse:

    um jovem simples e humilde

  5. José ailson Henrique Freire disse:

    Futuro vereador de princesa Isabel PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br