sex
07
ago
2020

Tucano foi vereador por dois mandatos em Curral Velho (PB) e conta com a sua experiência política e parlamentar para a disputa eleitoral

Maciel Batista do Santos

Há cerca de meia década radicado em Princesa Isabel, ex-vereador por dois mandatos em Curral Velho (PB), Maciel Batista dos Santos confirmou nesta sexta-feira (7) que disputará uma vaga no Legislativo local pelo PSDB do pré-candidato a prefeito Sidney Filho nas eleições de novembro próximo.

“Moro há aproximadamente cinco anos em Princesa Isabel, cidade que aprendi a amar e, com a experiência de dois mandatos como vereador em Curral Velho, onde nasci e me criei, quero contribuir com o progresso dessa amada terra. Aqui, tenho ligações familiares pelo lado materno”, disse.

“Além de dois mandatos, consegui eleger minha esposa para a Câmara de Vereadores de minha terra natal”, acrescentou.

“Vou me empenhar por mais saúde e educação, com um olhar mais atencioso para as comunidades rurais, facilitando a circulação com estradas vicinais conservadas e ampliadas. A cidade precisa, entre outras coisas, de uma agência da Caixa Econômica Federal. Com Sidney Filho e nossos aliados, vamos lutar por uma Princesa Isabel melhor”, arrematou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Maciel Batista anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores pelo PSDB de Sidney Filho”

  1. Joana D ARC lima disse:

    Parabéns Marcial Batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br