dom
09
ago
2020

Pré-candidato diz que, com Sidney Filho, vai lutar pela implantação de uma maternidade em Princesa Isabel, mais infraestrutura para os bairros e estímulo à prática esportiva, entre outras propostas

Roberto Pereira

O comerciante Roberto Pereira anunciou neste domingo (9) oficialmente o lançamento de sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições deste ano. Filiado ao PSDB do pré-candidato a prefeito Sidney Filho, Roberto apontou algumas linhas de sua plataforma de propostas.

Com atuação comunitária, ele assegurou que vai lutar por calçamento no bairro São Silvestre, inclusive na rua principal que dá acesso à capela Santa Inês no sítio Laje, ampliando a iluminação pública.

Para o bairro Maia, Roberto Pereira se propõe a liderar uma ação que elimine a lagoa existente na comunidade que, “no período chuvoso, causa transtornos aos moradores”.

Na área da saúde pública, ele defende “a reabertura do Hospital São Vicente de Paulo, além da implantação de uma maternidade”.

“Com Sidney Filho, vamos fazer tudo isso, além de reabrir escolas e incentivar o esporte, com torneios rurais”, afirmou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br