qui
13
ago
2020

Ex-deputado estadual se filiou em abril deste ano ao mesmo partido do prefeito de Campina Grande, o PSD

Romero e Bruno

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), realizará um live em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), às 12h30, para anunciar o nome que representará o seu grupo político para disputar as eleições da cidade.

Existem especulações que o nome já estaria definido e o escolhido seria o ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD). Tovar Correia Lima (PSDB) também é um nome cotado para representar o grupo, porém, apesar de ter o apoio da maior parte da bancada na Câmara,  pesquisas internas apontaram Bruno com melhores índices junto ao eleitorado e menor rejeição.

O ex-deputado estadual se filiou em abril deste ano ao mesmo partido de Romero, o PSD. A expectativa é de que Tovar e Bruno apareçam juntos, ao lado de Romero, para o anúncio.

Bruno Cunha Lima disputou a primeira eleição em 2012, sendo eleito o vereador mais votado de Campina Grande, com 4.631 votos. Em 2014 foi eleito deputado estadual, com 34.054 votos, e em 2018 disputou uma vaga na Câmara Federal, obtendo 44.143 votos. Ele foi candidato a deputado federal mais votado da cidade e ocupou, por muito tempo, a Chefia de Gabinete da prefeitura na gestão Romero Rodrigues.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br